sábado, 17 de janeiro de 2015

Esmalte da Semana: Inspiração Bandeira

O encontro perfeito - sábado e esmalte!! Cara, essa é a 28ª unha do desafio! Essa foi um das mais complicadas porque tive que conciliar a unha e uma festa, então não podia ser algo muito chocante...
Enfim, depois de muito pensar, escolhi a bandeira de Portugal. Mas, eu já não fiz isso por aqui? É, fiz mais ou menos... Era uma unha pra Copa, agora é diferente! É uma nail art bem mais delicada!!
A bandeira tem basicamente 3 cores: Verde, Vermelho e dourado/Amarelo do brasão. Usei o Vertigem (Gio Antonelli - Hits), o Golden Sand (Color Show - Maybelline) e Maçã do Amor (Anita).

Como base, usei o Golden Sand e consegui usar apenas 1 camada!! Dessa vez, as bolinhas apareceram nas laterais, onde acumula esmalte. Depois com um pincel fino, fiz traços aleatórios no anelar. Comecei pelo vermelho e depois fiz com o verde.
A técnica não tem segredo, é super simples e deixa a unha um charme! Aprendi nesse tutorial, e amei o resultado! Já fiz algumas vezes, é aquela nail art básica, mas que parece ser mais complicada!

Finalizei com uma camada de top coat Color Show (Maybelline).
Não foi nada muito elaborado, mas vai ficar bom para a festa que tenho hoje! Ah, e me dá um desconto, sou portuguesa também, estou mostrando meu amor à pátria lusitana!! Haha!

See Ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!