sábado, 10 de janeiro de 2015

Esmalte da Semana: Inspiração Arte

Vamos falar de esmalte? Estou na 27ª unha do desafio e a inspiração da semana é uma arte.
Eu queria muito usar o Ora pois, Lisboa (Risqué), então minha inspiração devia ter algo de azul. Lembrei das bailarinas do pintor Edgar Degas, dei uma olhada em seus quadros e escolhi o "Blue Dancer", quando vi, pensei na hora que seria perfeito!
O Ora pois, Lisboa, é um esmalte azul metálico e não sei explicar o tom... sei que é totalmente diferente dos azuis que eu tenho. Ele faz parte da coleção Bagagens & Viagens, lançada em 2014.
É a primeira vez que uso um esmalte da Risqué na versão nova, gostei bastante do pincel, que agora é achatadinho, meu tipo favorito.
Achei a fórmula meio grossa, nada absurdo, mas estava mais grossinha. Usei duas camadas e uma de top coat Color Show (Maybelline) - já contei sobre ele essa semana. Nas fotos dá pra ver que apareceram umas bolinhas, não sei se foi por causa do calor, do ventilador de teto (uma combinação perigosa na hora de esmaltar) ou se foi por causa da fórmula mesmo...
O importante é que eu gostei muito da cor! Não paro de olhar minhas unhas, mesmo com as bolinhas, ficou tão lindinho!! Amei amei amei!!

Já ouvi reclamações sobre outros esmaltes dessa coleção, até agora, meu único "problema" foi a fórmula um pouco grossa, se é que isso é um problema de verdade... Vocês tiveram problemas com algum esmalte da coleção? Ou é só amor?

Ah, antes de terminar, tenho o prazer de informar que este é o
Obrigada a todos os leitores do blog, ainda são poucos, eu sei e agradeço ainda mais por vocês guardarem um tempinho de seus dias para passar aqui! Espero que esse ano o blog cresça mais e mais!


See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!