quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015, seja bem vindo!

Mas antes, um balanço de 2014!

Sabe, 2014 foi um ano muito especial, coisas muito boas aconteceram e se aconteceram coisas ruins, pouco lembro! 2014 foi um ano maravilhoso! Primeiro vou fazer umas pequena retrospectiva, vamos lá?!

Janeiro: Foi organizado por um primo do meu avô, um grande encontro de família num hotel fazenda em Araraquara (SP), o objetivo era comemorar o aniversário e o lançamento do livro que ele escreveu sobre a família, ele fez uma grande pesquisa, descobriu nossos antepassados de até 5 gerações acima da minha, montou uma árvore genealógica linda e foi um final de semana maravilhoso! Conheci parentes, reencontrei outros, foi muito agradável e divertido, principalmente para o meu avô!

Fevereiro: Nesse mês meu foco estava voltado para o minha monografia, a defesa estava marcada para o final do mês. Além disso, dediquei um bom tempo do mês ao casório. A defesa foi um sucesso e só então consegui tempo para começar a me dedicar ao projeto de mestrado que eu estava escrevendo.

Março: Não me lembro de nada marcante, março foi mês de acertar os últimos detalhes do casamento.

Abril: Esse mês sempre é especial! Primeiro comemoro meu aniversário de namoro, completamos 6 em 2014, menos de uma semana depois, e eu estava entrando na igreja, pronta para dizer "sim". O casamento foi lindo e especial, do jeito que eu sempre sonhei! Já contei aqui um pouco sobre o dia do sim! Pra fechar com chave de ouro, minha colação de grau foi no último dia de abril. Foi o mês mais recheado de emoções!

Maio: Pois é, maio é especial, no dia 28 e postei o primeiro post aqui do blog! O blog nasceu!!

Junho e Julho: Querendo ou não, esses dois meses foram movidos pela Copa do Mundo, para mim pouco importa quem joga, quem ganha, mas o país inteiro respirou futebol! A parte mais legal, sem dúvidas, era que meus priminhos e meus tios vieram passar as férias por aqui, então a diversão era garantida!! Estou contando os dias para julho, esperando meus lindinhos chegarem!

Agosto: O mês foi praticamente dedicado ao apartamento. Chegaram os móveis, sofá e cama. Agora sim poderíamos mudar, só faltava a documentação.

Setembro: Ah, nossa Lua-de-Mel! Passamos 22 dias na Europa, foi maravilhoso, visitamos Londres, Paris, Roma e Portugal. Depois, quando chegamos no Brasil, nos mudamos (finalmente) para o nosso apartamento!

Outubro: Mês do meu aniversário, só por isso já é especial para mim! Amo fazer aniversário! Agora "só" faltam 286 dias! Não me julguem, eu uso o contador de datas do celular para contar quanto tempo falta pro meu aniversário!!

Novembro: Resolvi colocar esse evento meio cotidiano, mas que está me fazendo muito bem. No final de novembro eu e meu marido entramos em uma academia, desde então temos ido 4 vezes por semana, os resultados são lentos, mas estou me sentindo mais disposta e minha postura tem melhorado. Ainda não sinto muita mudança nas pernas e quadril, mas nos braços a e costas eu sinto e isso me deixa tão feliz! Espero que até metade do ano que vem eu esteja em boa forma e sem dores nas costas!

Dezembro: Festas e mais festas! Teve aniversário do marido, Natal e a própria virada! Até que não exagerei nas comilanças!

**
Agora sobre o Blog!

Contando com este post, foram 92 posts. Tivemos idas e vindas, momentos em que não consegui postar, agora estou conseguindo manter uma frequência, mas não estou conseguindo deixar muitos posts planejados, como eu gostaria.

O blog ainda é pequeno e eu tenho o péssimo hábito de não divulgar por insegurança, será que o conteúdo está bom? Os textos estão legais? Prometo que para 2015, vou tentar trabalhar mais na divulgação!

Montei um pequeno Top 5 dos posts mais vistos desde o começo do blog!

Top 5
5º - Ma cuisine d'orange: Molho básico para salada
4º - Manualidades: Últimas criações de Tricot
3º - Minha rotina de cuidados com a pele
2º - Minha... Pulseira Life by VIVARA
1º - Resenha: Batom Líquido Dailus - Plié

E é isso! Muito obrigada a todos que acompanham o blog, espero que vocês voltem aqui com mais frequência e divulguem para amigas, colegas, parentes! Gosto do que faço aqui, gosto de verdade, só não tenho todo o tempo só para cuidar disso, hoje divido o blog com o mestrado, as tarefas domésticas e as atividades físicas. Mas a gente consegue, com muita organização!!

Obrigada e vou continuar por aqui!!

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!