sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Vida de Noivinha: Vale a pena estressar?

Hey Noivinhas!!
Como estão os preparativos??

É o seguinte, o post de hoje tem o objetivo de questionar vocês. Sim, é o momento de parar tudo, respirar e se perguntar: VALE A PENA ESTRESSAR?
É muito comum ver noivinhas sendo chamadas de Bridezillas, mas será que você quer parar nesse grupo seleto de noivas que passam por cima de tudo, todos só para fazer suas vontades? E que quando as coisas saem do controle ou saem de um jeito diferente, entram numa crise, se descabelam e acham que o mundo é um conspiração contra o casamento?

Ah, mas vai falar que você não teve NENHUMA crise? Claro, eu tive uma, duas, algumas, mas tentei na maior parte do tempo manter a minha calma. No geral, acredito que não fui uma noiva estressada. Tentei me manter na programação estipulada.
Antes de apontar erros, é preciso reconhecer os seus. Diversas vezes tentei impor minhas vontades. E muitas vezes, no começo da organização, deixei meu noivo de lado. Nós sentamos, conversamos e depois entramos na mesma sintonia. É assim que as coisas funcionam. Apesar de tudo, não acho que minhas crises tenham sido gigantes, nunca me considerei uma bridezilla, não gritei, esperneei, nem surtei pra valer.

Valeu a pena minhas pequenas crises? Sinceramente, não. Deixar meu noivo de lado valeu a pena? Não. Ficar chateada por pequenas coisas valeu a pena? Não. Nunca vale! Pense bem, seu estresse pode magoar as pessoas que estão ao seu redor, pode machucar o seu noivo, a pessoa que te ama e quer ficar com você para sempre. O que ele sente é independente do tamanho da festa, do jeito que s coisas devem ser, do sabor da bolacha que será servido na saída do buffet, se o arranjo do banco 3 está mais alto do que o do banco 4...Nada disso importa!

Claro que uma vez ou outra aparecerão pequenas crises, mas nada que dure uma eternidade e torne o seu grande dia no maior pesadelo para as pessoas que estão ao seu redor! Lembre-se sempre de que se você vai casar é porque vocês se amam e querem construir uma vida juntos.

Às vezes é difícil, mas tente relevar alguma coisas, abrir mão de outras e mantenha a calma e a organização. Desse jeito, as chances de você se tornar uma Bridezilla são pequenas! Cuidado para não magoar quem te quer bem!

Tem alguma Bridezilla por aqui? Alguém conhece alguma história sobre isso? Conta pra mim!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!