terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tutorial: Make de aniversário

Chega o aniversário do ano que vem e eu não tinha postado a make de aniversário desse ano!! Escolhi uma maquiagem simples com detalhes laranja (nossa, que novidade!!). Esse ano só fiz um lanche para a família, então nem tinha motivo pra fazer uma mega maquiagem.
Preparei a pele com a Fit Me Foundation, cor 120 Classic Ivory (Maybelline) e não passei pó. Resolvi estrear minha palette da Barry M. (Smokin' Hot Palette) que comprei em Londres. Com o pincel B-906 (Macrilan), passei essa sombra rosinha cintilante em toda pálpebra móvel.
Com o pincel W-905 (Macrilan), passei o preto opaco bem no cantinho externo, só para escurecer um pouco.
Volto a usar o pincel  B-906 (Macrilan) e passo a sombra UNO 29 (Vult) no canto externo, por cima do preto e esfumo um pouco no côncavo, mas só no canto externo.
Ainda com o pincel B-906 (Macrilan), passo o Laranjeon (QDB) junto ao marrom, esfumo bastante para ficar com um fundo laranja. Termino passando a mesma sombra com o pincel W-113 (Macrilan) rente ao cílios inferiores.
Passo o Rimmel ScandalEyes Gel Eyeliner (Rimmel), na cor marrom bem leve, só para escurecer a base dos cílios. Usei o pincel que veio com o delineador.
Passo a máscara VOLUMeyes+ nos cílios superiores, capricho bastante.
Nas bochechas, passo o Naural Bronzer, cor 021 Sun Light (Rimmel), com o pincel de blush do Kit KP5-23A (Macrilan). Faço um contorno leve e passo um pouquinho nas bochechas, só para dar uma corzinha.
Nos lábios, escolhi um batom que não pesasse e que não fosse nude, fiquei com um da linha Intense (O Boticário), cor 29.
E por hoje é só, pessoal!!


Então, o que você acharam de mais uma maquiagem básica com laranja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!