quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Resenha: Rimmel Scandal Eyes Gel Eyeliner

A verdade sobre esse post é que eles seriam dois... Só que eu demorei tanto para fazer que dois posts acabaram virando um! A resenha de hoje é dos delineadores em gel da Rimmel, o "Rimmel Scandal Eyes Gel Eyeliner".
A primeira versão que eu testei foi a 002-Brown, que eu ganhei da minha tia, depois comprei a versão 001-Black e Londres. O produto promete 24 horas de cor intensa que não craquela, não mancha e não escorre. Fácil aplicação e deslizar. Vem com pincel profissional para controle completo ao fazer o traçado.
Eu nunca tinha testado delineadores em gel, então eu não sabia o que esperar. Quando ganhei o marrom, fiquei pensando em como iria usar, era marrom, quem usa delineador marrom?! Até que eu usei e percebi que deixava o olhar lindo! Ele não ficava tão forte quanto o preto, mas deixava a base dos cílios escurinha. Me apaixonei!

A textura do marrom é bem sequinha, e a aplicação é tranquila, porém não desliza tão facilmente (ou eu que pego pouco produto com medo de borrar). Tudo isso me deixou com vontade de comprar a versão preta. Eu finalmente tinha entendido porque o delineador em gel era o queridinho das meninas!

Então em Londres comprei a versão preta e para a minha surpresa, a textura era muito mais fluida do que a marrom. Ele é bem mais molhadinho e com isso, senti uma dificuldade maior para passar, principalmente para fazer o gatinho. Maaas, quando o assunto é delineado, a prática é que leva à perfeição!!
Com o delineador marrom, eu consigo aplicar com o pincel que veio junto. Ele não é super fino e a ponta é arredondada. Agora a versão preta, por ser mais fluída, não consigo aplicar com o pincel que veio, tenho usado o pincel chanfrado da B-104 (Macrilan), não acho ideal, pois não é tão fino, mas tenho mais controle na aplicação.
Fiz umas amostrinhas no dorso da mão, ambas as cores são bem pigmentadas e duram o dia todo sem borrar. A textura dos dois, apenas da diferença de fluidez, é macia e não é preciso força para aplicar. Não sai com água, mas um demaquilante bem aplicado tira tudo, uso o Toleriane (La Roche Posay).

Como dá para ver na foto, o traço que eu consigo fazer mais fino é com o marrom, já o preto, o traço mais firme é o que eu fiz com o B-104.
Já mostrei aqui uma make com o delineado marrom, fica bem neutro. Já tenho dois tutoriais preparados usando o delineador preto, em breve posto por aqui.

Os delineadores em gel são os favoritos de vocês ou preferem outras versões? E o pincel, qual vocês usam?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!