quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Resenha: The Rocket (Maybelline)

Continuando a série de resenhas das minhas encomendas americanas, hoje vou falar um pouco sobre a The Rocket Volum' Express, da Maybelline, na cor Very Black.
 Eu já gosto bastante da Colossal,mas quis experimentar outro produto da marca. Minha tia disse que gostava muito da The Rocket, então pedi que ela me trouxesse. Não me arrependi, ganhei mais um queridinho!

Segundo a marca, o produto promete 8x mais volume, um "volume explosivo como um foguete". A escova Supersonic patenteada tem micro cerdas que resultam em um grande volume. Tudo isso sem grudar.
O tal aplicador Supersonic
Assim, não vejo muita diferença de volume, mas isso acontece porque não tenho o costume de passar váááárias camadas, gosto de um efeito mais natural e menos perna de aranha, sim, eu acho que muita máscara fazem os cílios parecerem pernas de aranha...

Voltando ao produto... A aplicação é muito fácil e deixa os fios bem separados, por isso a minha combinação favorita se tornou Colossal+Rocket, a primeira dá o volume, a segunda dá o acabamento e separa os fios. É muito amor pela combinação!
Já tá meio perninha de aranha né?!
Gostei muito do produto e já estou pensando no que fazer quando ele acabar. Depois de experimentar esse aplicador, comecei a pensar no aplicador da One by One. Já entrou para minha listinha!!

Alguém aqui já experimentou a The Rocket? Qual combinação vocês mais gostam?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!