quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Esmalte da Semana: Inspiração Moda

Agora sim, esse é o último esmalte do ano! O desafio da semana é a inspirada na moda.
Faz um bom tempinho que eu já tinha decidido qual esmalte usar. O escolhido é um daqueles que veio das encomendas dos E.U.A, o 200 All Yarned Up (Sally Hansen). Tá, mas qual é a inspiração?? Os glitters em filetes formam fibras que lembram as fibras de um tecido, então pensei nele como um tecido e não como algo que está na moda no momento.
Usei 2 camadas do Via Láctea (Colorama), para dar um fundinho mais escuro, mas não branco ou nude. Depois foram 3 camadas de puro glitter. o esmalte é bem concentrado, dependendo do efeito que você quer, dá para usar apenas 1. Como um queria uma unha beeeeem preenchida, passei 4. Finalizei com uma camada de Top Coat Color Show (Maybelline)

Ok, passar é tranquilo, mas limpar os cantinhos... Nas fotos ainda dá pra ver que não saiu tudo, tive que esfregar um bocadinho, o grosso foi embora logo, mas restos de filetinhos estão até agora. No ano que vem (sábado), eu conto se ele é ruim mesmo para remover, eu to apostando que é chatinho!
Nas unhas ele fica lindo não? Assim, parece uma estampa, não consigo "ver" um tecido, mas forma uma estampa legal, os tons dos glitters são fundamentais para esse efeito. Adorei!! De longe fica bem discreto, não dá para definir que cor, mas de perto é uma explosão de cores!

E hoje, como é o último dia do ano (e eu consegui fazer o pé depois de algumas semanas) vou mostrar o combo (emocionante) de unhas pra virada do ano! Sim, eu só usei o Via Láctea (Colorama) nos pés... Acharam meio decepcionante? Vejam por esse lado, minhas unhas ainda estão bem rachadinhas e tortinhas por causa dos espetáculos de ballet que aconteceram há mais ou menos 1 mês, acabei aumentando a frequência do uso da sapatinha de ponta e o resultado sempre é esse. Então prefiro usar esses tons mais claros e discretos, caprichar no Top Coat para eles ficarem com uma aparência mais bonita, mais clean! Até fazer as unhas, eu estava evitando usar sandálias e rateiras, agora me sinto mais confortável!
Bom, essas foram as últimas unhas do ano! Espero que todas passem muito bem a virada, desejo muita paz, saúde, tranquilidade, amor e o que mais cada uma desejar para 2015!

Amanhã tem um post pequeno, então quem lembrar, dá uma passadinha!

Nos vemos ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!