quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Esmaltes da viagem e esmalte da semana - tirando o atraso!

Hoje não é sábado (infelizmente), mas é dia de tirar o atraso!
Com vocês, os esmaltes da viagem e o esmalte da semana!
Eu realmente tentei fazer as unhas durante a viagem, mas muitas vezes o cansaço me venceu. Cheguei em Londres com unhas de zebrinha, para cumprir o desafio 7. O desafio seguinte era unhas metálicas, fui fazer as unhas em Paris, o escolhido foi o Silver Glitter (H&M), um prata bem bonito. Ganhei esse esmalte do meu tio há uns 2 anos, ele faz parte de um kit com três mini-esmaltes. A cutícula não ficou muito boa, e limpar os cantinhos com a caneta removedora não é tão simples, mas quebrou o galho!
Notre Dame ao fundo
Em Roma, consegui fazer as unhas e cumpri o 9º desafio - unhas arco-íris. Escolhi o holográfico Apolo (Hits), talvez não tenha sido a melhor escolha, mas eu não queria passar holográfico prata para não repetir a cor em 2 semanas. O prisma não ficou muito evidente, mas estava lá!!
Nos jardins do museu do Vaticano
E depois eu não consegui mais fazer as unhas. Eu tentei fazer na última noite em Portugal, antes de ir para a Ilha da Madeira, mas ficou tão ruim que eu desisti. O décimo desafio eram unhas gradientes, eu queria fazer cada unha com um tom, mas ai eu cheguei no Brasil, me cortei, tive que desembalar caixas e fiz a unha de qualquer jeito. Ficou um gradiente beeeeeeem fulero, quando tentei fazer o desafio pela primeira vez ficou tão bonito...

Para fazer essa unha "bunita" eu usei o Branco (Impala) para criar o gradiente, passei em faixas, começando na ponta, depois finalizei com duas camadas do Gota (Colorama). Fiquei com vergonha dessa unha... mas tudo bem, pelo menos cumpri o desafio...

Agora vamos ao esmalte da semana!
Uma unha decente para terminar o post de maneira digna! Estou começando a coluna das estampas e a primeira são as unhas de bolinhas! Busquei ideias no Pinterest e ecolhi essa estampa e cores. Para fazer as bolinhas eu usei o palito, como já expliquei neste post.
Como base eu usei um nude que gosto muito, o Nudeluz (Quem disse, Berenice?). Para as bolinhas eu usei o Mabi (TiTiTi-Hits), o Fashion (Barbie), o Favorite (Barbie) e o Branco (Impala). O laranja e o nude tem um pequeno shimmer que só aparece de perto.

Eu adorei a última unha e no sábado espero postar o próximo desafio - as listras! Vocês tem alguma sugestão de cores? E qual foi a unha favorita de vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!