quinta-feira, 4 de setembro de 2014

De malas prontas: Comprando Tickets

Se existe algum problema em turistar pela Europa, esse problema são as filas.Mas hoje, graças à internet, é possível escapar das filas e ajudar muito na organização da viagem!

Hoje estou em Londres (uhuuul). Como vocês já devem saber, estou no começo da minha Lua-de-Mele ficarei 24 dias viajando pela Europa! No dia em que cheguei em Londres, mostrei minha mala e contei mais sobre a viagem.
No post de hoje, vou explicar como comprei e quais foram os tickets que compramos pela internet. Vou contar das atrações que eu vou, mas existem milhares de lugares maravilhosos para se visitar na Europa. Uma coisa eu garanto, comprar ticktes pela internet é muito simples, mas não se esqueçam que é necessário um cartão de crédito internacional.

Vou dividir por países, vamos começar?

LONDRES
- Royal Museums Greenwich: É um complexo cultural, lá tem o Mational Maritime Museum, Royal Observatory, Queens House e Cutty Sark. É no Royal Observatory que "passa" a famosa linha do meridiano de Greenwich. Algumas atrações são pagas, outras não. Comprei os tickets no site do RMG, eles geram os ingressos na hora e você pode imprimí-los em casa.

- HP Making of: Os ingressos também são gerados na hora e você imprime em casa.

- Tower of London: Os tickets foram comprados no próprio site e impressos em casa.

Compraremos na hora o ticket para entrar na Westminster Abbey e iremos em algumas atrações gratuitas, como  o Natural History Museum, National Gallery, British Museum e Imperial War Museum.

PARIS
- Arc de Triomphe: Um dos monumentos mais famosos de Paris. Comprar o ingresso é relativamente simples, o problema é que não dá pra imprimir em casa. A compra é feita pelo site da Fnac fracesa e pode ser retirado em qualquer loja, na França.

- Musée de l'Armée: O museu de armas normalmente não tem filas, mas pra garantir, os tickets estão comprados. É só ir no site, pagar e imprimir.

- Tour Eiffel: A compra foi feita no site da Torre mesmo e o ingresso vem em um pdf na hora.

- Chateu de Versailles: A compra também é feita na no site da Fnac francesa, mas eles deixam imprimir em casa.

- Mussé du Louvre: É o mesmo problema do Arc do Triomphe, dá pra comprar na Fnac, mas tem que retirar lá..

- Disneyland Paris: Onde seus sonhos se realizam! A compra é feita no site da Disney e dá pra imprimir o ingresso na hora.

ROMA
- Colosseu, Forro e Palatino: Foi uns dos ingressos mais chatos de comprar. Demorou pra cair o cartão, quando caiu não mandaram o ingresso, tivemos que mandar um e-mail para receber os tickets. Responderam rapidamente e logo enviaram o pdf com os tickets.

- Vaticano: E esse foi o mais difícil de comprar! A compra não concluía, então resolvemos mudar o cartão, ai a compra foi concluída. Suspeitamos que a validação do Santander não era compatível com o site do Museu do Vaticano.

Na hora compraremos os tickets para a Catacomba de Priscilla, Museo Nazionale e Castel de Sant'Angelo.

POTUGAL
Visitaremos o Oceanário, Castelo de São Jorge, Castelo de Bragança, Castelo da Chaves e o Museu de Marinha que compraremos na hora, já que não são lugares tão disputados.

Bom, planejamos essa viagem a mais de um ano, então buscamos muitas coisas durante esse tempo. Essas são as dicas dos tickets, quando eu voltar, contarei a impressão de cada lugar que visitamos e se tivemos problemas com os tickets.

Espero ter ajudado quem está pensando em viajar!!

Vocês tem outras dicas? Conta pra mim nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!