segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Top 10: Séries de TV

Primeiro Top "alguma coisa" do blog!! Seguinte, pretendo fazer tops 5, 10 e 15 de vez enquanto! O primeiro será sobre séries de TV!!

Eu A-D-O-O-O-O-R-O assistir séries de TV (thanks Netflix)! Acho que prefiro assistir séries do que filmes quando estou em casa. Escolhi minhas séries favoritas (terminadas ou não) e vou contar a sinopse de cada uma delas e meus motivos para adorá-las!! Tentei colocar em ordem de preferência, mas não deu muito certo, tem muitas que estão empatadas, enfim, são 10 e ponto final!!

Vamos começar?


1. Once Upon a Time:
Acompanho a série desde o lançamento em 2011 e sou completamente apaixonada. Mês que vem estréia a 4ª temporada e estou muito ansiosa!! A série consegue nos surpreender sempre, quando achamos que conhecemos o conto, acontece uma reviravolta, tudo fica interligado e sua mente dá um nó! Vale a pena dar uma chance!! No Netflix tem as 2 primeiras temporadas, em breve deve estrear a 3ª. No Brasil, a série passa na Sony e na Record.(Sinopse)
2. Marvel's Agents of S.H.I.EL.D:
Graças ao meu marido, comecei a gostar muito dos filmes da Marvel e hoje sou fã dos filmes. Já li alguns quadrinho, mas nada com muita frequência. Também não sou uma entendedora do universo Marvel, pelo menos sei o básico!
A série mostra um outro lado no mundo do cinema. O que a S.H.I.E.L.D no dia-a-dia? Esse é a proposta da série, mostrar que eles trabalham constantemente, mesmo quando não tem super-herói no pedaço. Teve gente que achou que a série decaiu no meio e voltou a ficar boa no final, porém eu curti a série do começo ao fim. Quando lançaram o filme do Thor e do Capitão América, a série foi impactada, o que interligou a série com o filme.
Mês que vem estréia a 2ª temporada! Aqui no Brasil a série passa na Sony e a 1ª temporada está disponível no Netflix.(Sinopse)

3. How I Met Your Mother:
A primeira vez que eu assisti, não curti muito. Depois de alguns meses resolvi dar uma chance, então assistia enquanto fazia ginástica. Assisti 2 temporadas e larguei. Só recentemente que eu viciei! Agora já assisti as 8 temporadas disponíveis no Netflix (cadê a 9ª???). A série também passa no canal Fox Life.(Sinopse)

 4. The Big Bang Theory:
Série sobre nerds mais legal do mundo!! Comecei a assistir quando estava passando a 3ª temporada. Não consegui acompanhar a última temporada que passou, mas pretendo terminar de ver assim que sobrar tempo! Amo ouvir Bazzinga!!! Passa noWarner Channel.(Sinopse)

5. House M.D.:
Só fui assistir House depois de muito tempo. Acho que estava passando a 5ª ou 6ª temporada. No começo eu assistia por assistir, com o passar o tempo eu não conseguia deixar de assistir. Até investi nos boxes (ainda não tenho todos...). Fiquei chateada quando acabou, mas tenho que falar, a última temporada não foi tão boa... podia ter acabado antes pra não ter que alterar tanto a história da última. A série ainda passa na Fox, Record e tem todas as temporadas no Netflix.(Sinopse)

6. F.R.I.E.N.D.S:
Ainda não sei se assisti todos os episódios. Comecei assistir porque passava toda hora no Warner, só depois de muito tempo que fui ver que tinham temporadas e tals. Acho que é uma das primeiras séries que eu assisti, sem saber como elas funcionavam.

Adoro as situações que acontecem e mesmo assistindo o episódio mais de uma vez, eu continuo achando graça.  No Netflix tem as 5 primeira temporadas e ainda passa no Warner. (Sinopse)

7. Charmed:
Minha lembrança de charmed é de quando eu tinha uns 12 anos. Eu lia a revista Todateen e uma vez tinha uma nota sobre a série, bem pequena, fiquei com vontade de assistir, mas eu não tinha o canal em casa. Anos depois, graças ao Netflix, eu pude assistir todas as temporadas e eu AMEI!!!  Gosto mais das primeiras temporadas, antes de Prue morrer. (Sinopse)

8. Elementary:
Tudo bem que eu ainda não consegui acabar a primeira temporada, mas tá valendo. Eu curti bastante a série, é uma visão interessante. Preciso voltar a assistir, quero sabe ro que está acontecendo, mas a correria da época do TCC me impediu. Espero que agora eu possa me atualizar! A série passa no Universal Channel. (Sinopse)

9. The Nanny:
The Nanny me lembra infância, mas também só fui assistir no ano passado. Mas lembro de ter visto alguns episódios quando criança. Todas as temporadas estão no Netflix e foi muito legal assistir. A voz anasalada da Fran Fine é impagável.Também lembro do filme "Um conto quase de fadas", que eu adoro a valsa! (Sinopse)

10. Beauty and the Beast:
Série que pegou o embalo de Once Upon a Time e todas as novas versões de contos de fadas. Assisti a primeira temporada completa, mas quando foi começar a segunda, eu tive que opar por apenas 1 série, que acabou sendo OUAT. Quero muito assistir a segunda temporada pois a primeira deixou muitas pontas sem nó! Passa no Universal Channel. (Sinopse)

E para alguém que assiste muitas séries, é legal ter um controle de episódios. Atualmente eu uso um app chamado TVShow Time. Você pode usá-lo no tablet, no smartphone e no computador. O app está disponível na Apple Store e no Google Play.

É preciso um cadastro e depois é só favoritar suas séries preferidas e marcar os episódios assistidos. Além disso o site é uma rede social de séries, onde você pode opinar sobre cada episódio e dar notas. O app também te avisa quando estreia algum episódio novo. Super prático!

Já falei das minhas séries favoritas e as de você? Conta para mim nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!