sábado, 9 de agosto de 2014

Esmalte da Semana: Salto Alto

Preparadas para ver o esmalte da semana??


Continuando o desafio, a quarta unha é verde. Nunca gostei muito da cor, por isso tenho pouquíssimos esmaltes verdes e o que eu estou usando não faz parte da minha coleção.

Eu tenho o costume de fazer as unhas de quinta ou sexta para postar aqui no sábado, mas essa semana foi atípica. Meus primos pequenos foram "acampar" na casa da minha mãe e eu, como um boa prima, fui com eles. O resultado do brincadeira foi que eu estava detonada e morrendo de preguiça.

Ontem, sexta-feira, eu tinha marcado um horário para tirar a sobrancelha, quando cheguei lá, perguntei se tinha algum horário para fazer a unha, e tinha! Fiquei muito feliz por alguém fazer isso por mim! Sabe, eu gosto de fazer as minhas unhas, mas às vezes é bom ir na manicure. É maravilhoso não ter que lixar a unha, empurrar a cutícula e limpar os cantinhos. Sim, a parte que eu mais gosto é passar o esmalte!!

Eu tinha separado o Sereia da Impala, perguntei se a manicure tinha algum verde e o único que ela tinha era o Salto Alto, da Mohda. Gostei do tom, não tinha nada assim na coleção, então falei para ela passar esse mesmo.


O Salto Alto é um verde abacate (para mim tem cor de abacate batido com leite) e é bem bonito. A manicure passou duas camadas finas. Ele não é muito pigmentado e dependendo do ângulo dá pra ver o branquinho da unha. Bem de perto é possível ver que ele fica meio manchado, assim como o NYE05, mas a vantagem do Salto Alto é que ele é mais fluido do que o amarelo da semana passada, o que facilita a aplicação e não deixa muito grosso. Secou rápido e não apareceram bolinhas. A manicure finalizou com uma camada de top coat (roxinho da Colorama).


Bom gente, o post é curto e não tenho muito pra falar do esmalte. No geral eu gostei bastante, mas verde não é uma cor que me conquista.

O que vocês acharam da cor? Vocês tem o costume de ir na manicure toda semana ou arriscam fazer sozinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!