quarta-feira, 23 de julho de 2014

Minha... Pulseira Life by VIVARA

Eu sempre fui apaixonada pela pulseira Life by VIVARA. Então, para o Natal de 2013, meu irmão resolveu comprar para a, então, namorada a pulseira. Ele comprou a pulseira de couro e dois berloques, a pulseira e um berloque ele deu de aniversário, que era uma semana antes do natal (por sinal, é o mesmo dia do aniversário do meu marido!) e o outro berloque ele deu no natal.


Foi ai que eu resolvi pedir pro meu marido, na época noivo, a pulseira! Ele concordou e fomos até a loja! Eu ia pegar a pulseira de couro, por ser mais barata, mas ele disse que era melhor a de prata, a diferença não era muita e a qualidade da de prata era melhor. Além disso, a pulseira de couro tem limite de berloques, ela só suporta 7 berloques (isso inclui os dois stoppers, ou seja, só cabem 5 berloques), enquanto a de prata não tem limites de berloques!

Fizemos um acordo, ele me daria a pulseira e um berloque e eu compraria o outro. Ele escolheu o casal de namorados, para simbolizar nosso noivado e eu escolhi a bailarina, para representar meu amor pelo ballet.

Meu critério para comprar berloques é que ele dele representar algo da minha vida. Eu levo a sério o nome da pulseira (Hahahahaha)!

Ainda no Natal do ano passado, minha mãe também me comprou um berloque para me dar de presente. Escolhi a letra "M", por motivos óbvios!

Na noite de natal, finalmente eu ganhei minha life que contava a seguinte história:

"Era uma vez uma menina chamada Mariana, que era bailarina e virou noivinha!"


Mas comprar berloques é viciante, para a infelicidade do meu bolso, hoje já tenho 12 berloques! Vou falar um pouco sobre os outros 9!

- Árvore da vida: Comprei esse berloque depois da defesa do meu TCC. Ele representa, para mim, a árvore da vida de Darwin e a evolução. Indispensável para nós, biólogos!



- Noivos: Ganhei do meu noivo quando completamos 6 anos de namoro, 1 semana antes do casório. Representa meu casamento perfeito!



- Separador Filigrama com Safira: Não quis um anel de formatura, preferi um berloque com a pedra do meu curso, a safira. Ganhei dos meus pais pela minha formatura!


- Ponte de Londres: Ganhei do meu marido por causa da lua-de-mel que está por vir! Vamos passar 5 dias em Londres, então ele escolheu a London Bridge para representar esse pedaço da lua-de-mel!

- Torre Eiffel: Mesma coisa da Ponte de Londres, mas dessa vez para representar Paris, que também ficaremos 5 dias!

- Coliseu: Mais lua-de-mel! Vamos passar 5 dias em Roma, então ganhei o berloque para representar mais esse pedaço da viagem!

- Vaticano: Durante nossa estadia em Roma, iremos passar 1 dia no Vaticano, então, eu precisava de mais um berloque!



- 2 Stoppers: Comprei porque quando tinha menos berloques, eles ficavam muito soltos e me incomodavam, então comprei para segurá-los no meio da pulseira.



- Corrente de segurança: Não inclui na conta dos berloques porque não considero ele como berloque. Veio junto com a pulseira, existem alguns decorados, mas eu tenho o básico.



Bom, por enquanto essa é a minha Life!! Ainda pretendo comprar um berloque que represente Portugal, mas não achei nenhum que eu goste. Eu tenho preferência por berloques de prata, não gosto muito dos esmaltados e na VIVARA só tem a bandeira de Portugal. Estou pensando em olhar a Pandora em Portugal, para ver se acho algum que eu goste. Qualquer coisa vou ficar com a bandeira mesmo.


Vocês gostam da Life by VIVARA ou preferem a Pandora??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!