sábado, 5 de julho de 2014

Esmalte da Semana: Vai Brasil!!!

Ok,  achei que eu não faria mais posts sobre a Copa do Mundo, mas por motivos de força maior, acabei me rendendo!

No último sábado, meus primos chegaram ao Brasil. Ambos americanos, moram na Nigéria, tem 9 e 11 anos e estão no maior clima Copa do Mundo. Eles chegaram no horário do último jogo do Brasil, assistimos o começo do segundo tempo na TV da van e quando chegaram em casa, sofreram e torceram! Ótimo, Brasil ganhou, ficaram felizes e planejamos a festa de ontem! Mas antes teve o jogo dos EUA, eles torceram, mas infelizmente não foi dessa vez. Agora o foco é Brasil!

Ontem teve decoração, chapéus, tatuzelas, apitos, bandeiras e muito verde e amarelo. Eles estavam muito contentes! Eu não resisti e decidi entrar de cabeça no tema. Me rendi ao verde e amarelo!

O esmalte escolhido foi o Fierce N' Tangy (Color Show, Maybelline). Não é a primeira vez que uso, adoro a cor e como ela fica na unha.

Amarelo da camisa do Brasil!
Amarelos são conhecidos pela sua péssima fórmula, não importa o tom e nem a marca, é sempre uma luta! Fiquei feliz quando passei o Fierce N' Tangy pela primeira vez, a fórmula dele é realmente boa. Se não me engano, passei só 2 camadas e ficou bem bonito, não me lembro dele ficar manchado. Dessa vez, acabei passando 3 camadas, mas só porque eu errei a mão na segunda camada, que ficou muito ralinha e estragou um pouco a primeira camada.

Como sempre, finalizei o com Top Coat, também da Color Show (Maybelline).

Brasil ganhou, o esmalte é lindo e até fiz uma make verde e amarela que postei no Instagram.

Na segunda, tentarei fazer um tutorial da maquiagem verde e amarela, queria postar hoje, mas não consegui bater as fotos, então terça de manhã postarei! Quem sabe vocês não ficam inspiradas também?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!