sábado, 12 de julho de 2014

Esmalte da Semana: Rebu

Sábado!!! Esmalte!! Eu fico tão feliz de fazer as unhas!!!

Essa semana escolhi um clássico o Rebu (Risqué). É um vermelho/vinho bem jelly. Cheguei a conclusão de que adoro esmaltes com essa acabamento, mesmo eles não cobrindo o branquinho da unha e manchando. Acho que dependendo da cor, o charme fica por conta do acabamento.

Nunca tinha usado o Rebu sozinho, o comprei há muitos anos para uma finalidade específica: imitar o Vampira Polish (Eyeko). A ideia surgiu depois de ler esse post do Loucas por Esmaltes. Gostei muito quando fiz. Se não me engano, acho que usei algum glitter ultimate da Top Beauty. Felizmente, o mercado nacional de esmaltes deixou a criatividade fluir, e hoje a Risqué tem o Viúva Negra, que é muito parecido com o Vampira Polish.

Voltando ao Rebu, ele me lembra sangue, por isso não me incomodo dele ficar manchado, isso o deixa mais parecido com sangue. A sensação é de que a unha é uma janela e dentro tem sangue. Sei lá, sou meio doida...



Passei apenas duas camadas e finalizei com o Top Coat da Color Show (Maybelline). Ele mancha principalmente nos cantos, na verdade, o esmalte é tão fluído que ele escorre e acumula nos cantos, isso deixa o efeito mais manchado.

No geral, gostei bastante da cor e do efeito. Tem muitas cores parecidas no mercado, mas com acabamento cremoso de verdade. Tenho um da Revlon que é bem parecido, mas não lembro o nome dele. A cor é quase identica, mas o da Revlon é bem cremoso e não mancha.

Vocês conseguem usar esmalte manchado ou tentam deixar bem homogêneo?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!