quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tutorial: Make Neutra

Não, eu não morri! As coisas estavam tão corridas que eu não conseguir escrever o post, só deixei as fotos editadas!

O tutorial de hoje é de uma make neutra, aquela que você pode usar o dia-a-dia ou para um almoço ou janta especial. Fica um visual arrumadinho, mas não é nenhuma superprodução. Fiz essa maquiagem para um almoço de domingo especial (aniversário da madrinha linda)!

Vamos ao passo-a-passo??

Primeiro preparei a pele. Apliquei o BB Creme (Quem Disse, Berenice?), na cor clara, com os dedos. Abaixo dos olhos, na base do nariz e em pequenas manchinhas, usei o corretivo Intense (O Boticário), na cor 3, com o pincel para corretivo W-106 (Macrilan). Finalizei com o pó Super Natural UV-BLOCK (Maybelline), na cor claro 02 - Natural, com o pincel para pó B-101 (Macrilan)



Com o pincel para esfumar B-906 (Macrilan), passei esse tom de champanhe da da paleta Shine Eight Palette 02 (Fenzza) em toda pálpebra móvel. Ela dá só um brilhinho e clareia um pouco, o canto interno dos olhos ficam bem bonitos com essa sombra.


Com o mesmo pincel, esfumei o côncavo com a sombra UNO 29 (Vult). Acabei passando na pálpebra móvel também.



Ainda com o pincel de esfumar, apliquei o iluminador da paleta da Fenzza abaixo das sobrancelhas e finalizei com o contorno na base dos cílios superior e inferior, para isso usei o pincel de precisão W-113 (Macrilan) e a sombra UNO 29 (Vult).


Para fazer um charminho, resolvi fazer um delineado simples. Usei o Delineador Líquido Preto da Linha Intense (O Boticário). Meu delineado melhorou muito ao longo dos anos, principalmente depois de fazer muitas maquiagens de palco, mas ainda acho que tenho muito para melhorar!! E é treinando que se aprende! Então, não tenham medo de arriscar!



Para terminar os olhos, passei o Colossal Kajal (Maybelline) na linha d'água superior, então curvei os cílios com um curvex e passei o rímel Colossal Super Filme (Maybeline) nos cílios superior e inferior


Nas bochechas, passei um pó compacto mais escuro que a minha pele, o Chocolate (Max Love). Usei ele como blush e contorno, então passei tanto na região do contorno, quanto a maça. Para não ficar muito forte, eu misturei os dois tons de rosa que vem no Kit Blush V211 (Jasmyne) e apliquei nas maçãs. Por fim, passei o mesmo iluminador da Fenzza osso da maçã do rosto.


Nos lábios, escolhi o Cobre (QDB). Esse é um batom que tem glitters e eu acho que fica um efeito muito interessante nos lábios. Além disso, o tom do batom é lindo!


Bom, vamos ao resultado final?





Esse foi o tutorial da semana, espero que vocês gostem!
Tenho vários posts planejados e espero ter tempo para escrever, pois as fotos já estão tiradas e editadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!